Entregas - Ferros Doces
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Entregas

 

 De acordo com o local nosso prazo pode variar, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto.

Para realização do cálculo do frete é só clicar no carrinho e no campo “Calcular frete” digitar seu CEP. O valor pode variar conforme o endereço escolhido, quantidade de produtos e a forma de pagamento escolhida. Após um dia útil da confirmação do pagamento sua  mercadoria é despachada. Caso haja problema na aprovação do seu pedido, vamos retornar com o motivo. Datas comemorativas e sazonais, ocorre acréscimo de 3 dias úteis nas postagens pelo fato de grande volume de pedidos, nosso objetivo é ser feito o mais rápido possível.

Importante:
Sua entrega vai ser entregue no endereço fornecido na finalização da compra, caso o endereço esteja incorreto, por favor entre em contato conosco para realizarmos a alteração antes do faturamento.

ATENÇÃO: Vale lembrar que o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Ferro 's Doces, após a validação dos dados cadastrais.

 

Envios:
Nossas entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora para todo Brasil. Por serem entregas terceirizadas pode ocorrer algumas divergências no caminho.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido à nossa Loja Física localizada em São Paulo. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou WhatsApp e após o pagamento de um novo frete, o pedido é reenviado ao cliente.

 

Validades:
Buscamos enviar a validade mais longa para o nosso cliente. Caso seja enviado próximo da validade entramos em contato com o cliente antes do envio da conta.

 
Devolução ao remetente:
Os envios estão sujeitos a devolução ao remetente, caso apresentem alguma das situações: destinatário desconhecido, endereço insuficiente, recusado, destinatário ausente, mudou-se, não procurado ou erro operacional. Nessa situação, podemos realizar o reenvio.

    Reenvio ou cancelamento sem custo ao cliente caso tenha sido um erro operacional (erros na impressão da etiqueta, tais como inserção do endereço errado, nome do destinatário diferente, entre outros).

    Reenvio com nova cobrança de frete ou cancelamento caso falte alguma informação no endereço cadastrado pelo cliente, não seja retirado nos correios etc. *No cancelamento será descontado o valor do frete.


Extravio ou Roubo: toda encomenda está sujeita à problema na entrega, como o extravio ou roubo, caso isso aconteça, o cliente pode solicitar o reenvio ou o cancelamento (o reembolso será no valor da compra).

 

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